Engenharia de Software Graduação EAD - Uninter
O curso de Engenharia de Software é voltado para as seguintes linhas: Desenvolvimento de softwares, Gestão de projetos de software, Arquitetura, testes e demais atividades no ciclo de vida de um software. Frente a uma grande tendência para automatização dos serviços, o profissional se torna relevante para atuar no desenvolvimento de sistemas web e aplicativos, bem como conhecer os vários níveis de desenvolvimento do back-end (funcionalidades do sistema) ao front-end (aparência do sistema). O curso também prepara o profissional para atuar no planejamento, desenvolvimento e manutenção de softwares, utilizando as principais tecnologias e ferramentas disponíveis na atualidade. O profissional em Engenharia de Software poderá atuar em empresas públicas ou privadas de tecnologia, desenvolvimento de softwares, indústrias, consultorias, bancos e também atuar em instituições de ensino e pesquisa ou montar sua própria empresa.
RESOLUÇÃO N° 1346/2020 - CEPE, de 22 de outubro de 2020.

VOCÊ ESCOLHE O CURSO, NÓS INDICAMOS CAMINHOS.

Diferenciais

Utilização de softwares livres, bibliotecas digitais, parcerias com grandes do player do segmento, tais como Cisco, Amazon AWS e Microsoft.

Grade Curricular

Para ver a grade completa desse curso
clique aqui.

imagem do perfil

Perfil Profissional

Sólida formação em Ciência da Computação, Matemática e Produção, visando a criação de sistemas de software de alta qualidade de maneira sistemática, controlada, eficaz e eficiente que levem em consideração questões éticas, sociais, legais e econômicas.

AQUI VOCÊ APRENDE MAIS

100% DIGITAL

Assista às aulas, realize as atividades através de App exclusivo, de última geração.

BIBLIOTECA VIRTUAL

Gratuita, com mais de 100 mil títulos disponíveis.

SUPORTE INTEGRAL

Tire suas dúvidas online e tenha acompanhamento dos seus estudos com tutores no Brasil.

MELHORES PROFISSIONAIS

Nosso quadro é composto por mais de 75% de professores mestres e doutores.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O CURSO


CONTATO


INSCREVA-SE JÁ:


LISBOA


LONDRES